domingo, 18 de abril de 2010

Até onde vai a vaidade Masculina?

Olá Meninas Td Certinho? demorei mais vim pra variar estou na correria mais nao me esqueço de vcs!!!e navegando nesse mundão da net me deparei com essa noticia que pra min nao gerou muita polêmica!!!Estou aqui pra falar que ... talvez o seu namorado/marido esteja fazendo algo escondido de vocês rsrsrs.. mentindo, sumindo e usando os seus produtos de beleza!!! Isso mesmoooo kkkk.
Uma agência de pesquisa inglesa descobriu que 1 a cada 10 homens usa a maquiagem de sua companheira escondindo, verdade... 10% dos homens entrevistados admitem usar base e pó compacto e acreditem! Não é a toa que a MAC lançou uma linha de maquiagens unissex,show de bola e além disso eles tbm utilizam outros produtos que são: condicionador, hidrantante corporal, adstringente e cremes anti-idade. Portanto, se os seus produtos estiverem acabando muito rápido, desconfie... o "inimigo" (hehehhehe...) pode estar ao seu lado!
Bjokas queridonas espero que gostem e até a próxima!!

2 comentários:

  1. curti esse post... conheço homens assim!!

    ResponderExcluir
  2. Nos últimos anos surgiram um monte de cosméticos masculinos! Na minha cidade tem até salão de beleza especializado! Acho bem importante os homens se preocuparem com eles mesmos!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Minhas Queridonas...Obrigada pela visita e pelo comentário... Bjokas!!!