quarta-feira, 7 de abril de 2010

WORKSHOP MAQUIAGEM DE EFEITO COM RODRIGO ARAGÃO

Meninas hj vim aqui postar algumas fotinho do workshop que participei com o Rodrigo Aragão (Maquiagem de Efeito) Foi D + a cada dia era uma nova experiência ...o resultado foi magnifico!!!

Eu o Ro e a Sandrinha
Levamos uma Surra! kkkk
Eu Fazendo um trabalho fantástico

Os Atores Merecemos o OSCAR!
Galera Nota 10000

                                    O Mestre Rodrigo Aragão

Bjokas minhas lindas espero q gostem !!!

18 comentários:

  1. Aixxx que medo!!
    Nossa ficou perfeito, Parabéns!!

    Estou te seguindo tbm.

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que medo desses machucados kkkkkkkkkk

    Mais adorei o post!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tá sabendo do novo "must have" coleção Penélope da Risqué + Accessorize ? Uma linha toda chique, rosa. Eu fiz um post falando sobre ele, se quiser saber mais tá aqui o link.
    http://approax.blogspot.com/2010/04/risque-accessorize-colecao-penelope.html

    Xoxo,
    Kelly

    ResponderExcluir
  4. oii flor, obrigada por passar lá no blog!! já tô te seguindoo viu, seu blog é muito legal, adoreii!!!! bjinhosss e sucesso!!!!!

    pink-trend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que talento, hein!!!!

    Obg pela visitinha em meu blog e já sou sua seguidora tbm!

    Adorei o layout, mas ele tá um pouco desconfigurado em meu pc, será que é por que uso o Mozila?

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. ficou o make
    morro de medo de zumbiiiii

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido super divertido!
    Querida, adorei o seu blog e ja estou te seguindo! Volte sempre ao mademoiselleboubee.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Fe obrigada pela visita..e com certeza foi super divertido!!!pode deixar vou sempre te visitar
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Ah, também faço, acho que é a make que mais curto fazer, é muito bem feita, cada detalhe, é "lindo"
    Profissionais :D

    :****

    http://natymalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oiii, passei pra conhecer seu blog e amei... nossa essas maquiagens parecem machucados de verdade!!! parabéns!! rs
    beijos e venha sempre me visitar viu? eu também estarei sempre por aqui!!

    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!! Vim aqui conhecer o seu cantinho e adorei!! Já estou virando seguidora!!

    Obrigada pela passada lá no Calcinha!!

    Adorei aqui mesmo! Um máximo essa make de efeito! Dificil??

    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Oiee Ana ..então nao e dificl fazer esses efeitos to preparando um post passo a passo de como fazer ok.. brigada viu flor pela visita volte sempre!bjokas

    ResponderExcluir
  13. Oi... Lindo seu template!!!
    Nossa a maquiagem é muito real... Muito bem feita!!!
    Obrigado por me seguir, estou te seguindo tb, e vou passar sempre por aqui!!!
    Bjuz...

    ResponderExcluir
  14. Lu venha sempre q quizer será bem vinda flor!! obrigda bjokas

    ResponderExcluir
  15. Meninaaaaaaa!! Arrasou!!!
    Ficou perfeito!!! Deu até aflição de ver!!! rrs
    Bjo

    ResponderExcluir

Minhas Queridonas...Obrigada pela visita e pelo comentário... Bjokas!!!