segunda-feira, 12 de abril de 2010

Maquiagem para Noite

Olá Meninas td certinho com vcs??? Então hj vou falar sobre  maquiagem para noite que sempre pede cores mais fortes, pois podemos abusar dos tons mais quentes, além de deixar a mulher com um ar misterioso deixa também muito sexy.Abuse dos delineadores e rimél para ficar com um olhar mais fatal, se você gosta também de ter cílios volumosos, aposte nos cílios postiços,(Que particulamente eu acho um arraso) pois ele deixa o olhar muito mais atraente.
O importante é você não exagerar demais, para não ficar com o olhar muito carregado!

E isso queridonas espero que gostem!!!

Photobucket

15 comentários:

  1. Déia!
    Obrigada pela visita lá no meu blog!
    ADoreeei o seu também! Mesmo porque AMO o assunto!
    Vi que você é formada pelo CAESP... Eu tô fazendo Senac!
    Já estou te seguindo também!
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. um luxo! adorooo.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréia, que lindo o seu blog, adorei!!! Mto fofo o layout. Parabéns!
    Já estou te seguindo tb.
    Ai, meu sonho é ser maquiadora sabia, não pra ganhar a vida, mas como hobby. Acho mto legal.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Delineador e rímel é comigo mesmo, adoro!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor. que bom que gostou do meu blog. tbm adorei o seu. bjinhos. Aurélia

    ResponderExcluir
  6. Oi Andréia; ameii essa make da Cléo '
    se puder faz um tutorial explicando como faz?

    :D


    Bjos ' e já estou seguindo tbm ' :)

    http://espetaculoosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei os makes! tudo de bom!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Um luxo...adoro sombras pretas, batom vermelho, coisas que a make up apareça mas sem parecer a viúva Porcina!rsrs
    Otima dica!
    Aguardo sua visitinha no meu blog!
    http://ameliareinventada.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi!!! Vim agradecer a sua visita lá no nosso blog e dizer q ja estou seguindo!!!! adorei o seu blog tbem!!!!!
    bjos
    http://blogsaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Meninas adoooorooo quando vcs me visitam!!! obrigada a todas vcs!! bjoss master a todas!!

    ResponderExcluir
  11. Oi ameei essas dicas viiu!!muito boas e ja estou seguindo o seu tambem pq eu ameeei parabéés Bjo

    ResponderExcluir
  12. Nessa parte o Brasil é bem diferente do Japão. Aqui é tão comum carregar os olhos, as japas abusam de cílios postiços, é comum elas usarem durante o dia olho bem carregado.

    bjokas

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!
    Muito lindo o seu blog! Adorei!
    Volte mais vezes ao Ella Beauty!
    Espero por você!
    Grande beijo

    Ella Beauty!

    ResponderExcluir
  14. Eiii , adorei seu blog , lindo lindo...já estou seguindo e espero vc lá no meu pra conhecer!! kkk

    Bjocas

    ResponderExcluir

Minhas Queridonas...Obrigada pela visita e pelo comentário... Bjokas!!!