quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vintage Pinup Girl Makeup - Ask Me Makeup


Meninas Amoo De Paixão as PinUps olha essa make q lindona!!
Bjokas a todas!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Batom Rosa e Seus Tons!

Olá Meninas td certinho?? como foi o final de semana?? hoje vim mostrar algumas das diversas tonalidades de batom rosa,que particulamente amoooooo muuuito! claro que faço algumas exeções quando vou usar pq acho q nem todas as cores de rosa combinam comigo e falando muito muito serio das cores abaixo duas são minhas preferidas, e o da Tais Araújo e o da Rihanna.





E vocês queridonas gostam de batom rosa? 
Bjokas e até a próxima!!

sábado, 24 de abril de 2010

Makeup Artística nas Passarelas do SPFW

Olá meninas td certinho?? Olha só q eu achei em umas das minhas navegações pela internet....nas passarelas do  SPFW os rapaizinhos desfilando a coleção outono/inverno com o rostinho bonito??..nã nã ni nã não nada mais nada menos!! que uma maquiagem artística achei o máximo e resolvi postar aqui pra vcs!!
Bjokas minhas queridonas espero que gostem...e até a próxima!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

1° Sorteio Blog Sandra Costa Makeup.wmv



Sorteiooooo!!!

Oiee queridonas....olha q chic!!!! esse sorteio q esta rolando no blog da minha amiga Sandra http://sandracostamakeup.blogspot.com/
La vcs irão encontrar todas as regras para participar do sorteio!
Vamos lá lindonas não deixem de participar pois esse batom e lindo de viver!!
Bjokas!!
Andreia Aquino

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Blush.. Não Falta Nunca Na Minha Bolsa!!!!

Oiee meninas td certinho como foi o feriado?O meu não teve nada de novidades...então hoje vim falar desse item que pra min e maravilhoso e na minha bolsa nao falta de jeito nenhum!
                          O BLUSH 
Ele proporcionar uma cor de saúde, um blush bem passado produz vários efeitos, como alongar ou arredondar o rosto, ou, junto com o pó e usando técnicas de luz e sombra, realçar ou disfarçar detalhes, veja abaixo varios tipos de blush, em creme , pó, gel e etc.

Em Pó:
Deve ser aplicado com um pincel macio, que espalhe bem o produto nas maçãs do rosto.
 Em Creme:
De consistência e semelhante à das sombras cremosas, também é muito fácil de aplicar, com um pincel de base ou mesmo com os dedos. De aparência translúcida e natural, é perfeito para o seu dia.
 Em Pérolas:
São pequenas esferas que, na verdade servem mais para dar uma cor de bronzeado à pele. É muito fácil de usar, basta esfregar as esferas direto no rosto.
 Em Gel:
É só aplicar direto na pele e usar os dedos para espalhar. A única ressalva é que o gel seca muito rápido, e por isso exige alguma prática para se chegar ao efeito desejado.
Em Mousse:
De consistência aerada e aveludada, deve ser aplicado como o creme.
 Líquido:
É só passar o pincel no rosto e espalhar rapidamente com os dedos. Como é o mais translúcido de todos, a intensidade da cor pode ser obtida por meio de várias camadas.
 Dicas para Escolher:
As peles oleosas e mistas devem usar o blush em pó. Peles secas devem optar pelos cremosos. Já as normais podem usar e abusar de todos.

 E isso ai queridonas espero q gostem e até o próxima!! bjokas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Maquiagem Olho de Gato!

Oiee td certinho!!!Meninas hoje vim postar sobre maquiagem olho de gato!Tendo em vista que sabemos que a maquiagem é fundamental para a mulher se sentir totalmente perfeita para ir a uma festa, evento, balada ou até mesmo ir trabalhar, para as mulheres que ainda não conhecem a maquiagem olho de gato este e um bom momento.Esta técnica está sendo muito usada,e claro que  mais a noite, pois geralmente as cores são fortes para destacar bem o olhar, super fácil ela nada mais e que um olho puxadinho ao invés de bem esfumado...use a abuse da maquiagem, pois elas nos deixam mais sexy.

Super Luxoooo!

Essa sou euzinha!

Bjokas Espero que gostem até a próxima e Bom feriado a todas!

Uhuuu Mais Selinhos!!


Oiee Meninas td certinho olha os selinhos abaixo q lindos os eu ganhei da Fe do blog: http://fernandabianki.blogspot.com/

Tem regrinhas.
- Postar selo no blog
- Linkar o blog de quem recebeu
- Indicar 10 amigas
- Responder a seguinte pergunta:


"O que tem na sua bolsa nesse exato momento?"

Resp:Na minha bolsa tem...minha carteira ,meu espelho pequenininho,meu blush e um pouco de bagunça! 





Dedico a minha amigas blogueiras abaixo:
 
 
http://titadazizamakeup.blogspot.com/ http://coisinhasdatammy.blogspot.com/
 
http://listinhadeluxo.blogspot.com/
http://kabanabakana.blogspot.com/

http://belezocasblog.blogspot.com/
http://sandracostamakeup.blogspot.com/

http://potencia-feminina.blogspot.com/
http://toquederimel.blogspot.com/

http://blogdajudrumond.blogspot.com/
http://blogsfemininos.blogspot.com/






OUTRO SELINHOOOO
Esse eu ganhei da minha amiga Sandra Costa do blog: http://sandracostamakeup.blogspot.com/
Ameii amigaaaaa!!

Dedico esse a fofuxa abaixo :

 http://ameliareinventada.blogspot.com/
 http://moranguinhuemake.blogspot.com/
 http://deusasniponicas.blogspot.com/


Bjokas em todas vcs!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Boca Nude! Um Arrasooo!

Olá minhas qridonas td certinhos?... Hoje vim aqui falar sobre boca nude  achei super interessante postar aqui, já q eu e minha amiga Sandra do blog http://sandracostamakeup.blogspot.com/ estamos a uma semana falando sobre isso pesquisando sobre qual cor comprar,ver estilo das coberturas etc etc...Entao vamos lá....entre as tendências que prometem pegar nesse inverno está o batom nude, É o tipo de batom que parece fácil de encontrar, mas exige muita pesquisa – se você não tiver sorte, demora até achar a cor que casa perfeitamente com seu tom de pele.Na hora de fazer a busca, você precisa experimentar bastante - e na boca (lembre-se de que não é sua mão que vai usar o batom). No mais, veja os pontos que você deve levar em consideração na hora da escolha e a seleção dos melhores produtos:
O primeiro é o efeito desejado. O que vimos nas passarelas do Fashion Rio e do SPFW foram bocas apagadas com corretivo, que dá aquele efeito “boca de morto”. Não é em todo mundo que fica bonito; as branquinhas se saem melhor. O corretivo deixa a boca muito seca, portanto, se quiser apostar, use um batom como o Fleshpot, da M.A.C.



 
Outro ponto crucial é o acabamento. O da passarela é mate, sem brilho nenhum, mas dá para conseguir uma boca nude bonita com batons cremosos. O Kiss Kiss 540, da Guerlain, tem uma textura gostosa e cor universal.Quem não abre mão de gloss pode optar por um que não tenha brilho de purpurina, apenas o efeito molhado, como o da Phyto-Lip Éclat, da Sisley, na cor três.O look boca apagada fica ótimo quando complementado por um olho mais escuro. Não esqueça de passar um pouco de blush, e lembre-se: quem está muito bronzeada deve optar por um batom mais escuro, para não contrastar demais.olhe abaixo o look da Jennifer Lopez boca nude com um leve efeito molhado.

OBS: Outras Marcas de Batons Nude!

S1, Shiseido
Rouge Personel 2, Yves Saint Laurent
Jubilee, M.A.C
Hug Me, M.A.C
Extremo Conforto Mate Antúrio, Natura Diversa
Color Fever 224, Lancôme


Beijokas minhas qridonas espero que gostem e até a próxima!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Selinhos ...Adorei!!!

Queridonas olha q selinhos lindos de viver que eu ganhei da Sah do blog http://ameliareinventada.blogspot.com/ Sah amei amei !!obrigada flor!!!

Repasssando esses mimos com muito carinho para minhas amigas blogueiras abaixo: 


http://duascamadas.blogspot.com
http://natymalta.blogspot.com/

http://chelle-cherry.blogspot.com/

www.segredosemaquiagem.blogspot.com

http://www.calcinhafrufru.com.br/

http://lapandore.blogspot.com/

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

http://blogsaltoalto.blogspot.com/

belasperolas.blogspot.com
http://necessaireparatodas.blogspot.com/

Bjokas..Sah Obrigada Novamente viu!!

Coisas Que Me Levam a Loucura!!!

Olá Meninas td certinho com vcs?? Então hj estou aqui pra falar de coisas que me levam a loucura .. a ter uma mente insana totalmente rsrsr.. e isso mesmo!!! vejam bem não sou consumista ou até mesmo escrava da moda como dizem por ai ,mais não abro mão de jeitnhoooo nenhum de um bom perfume das minhas melissas e dos lindos e belos kits estojos quarteto rsrs.. de maquiagem..mais minha ultima aquisição foi ontem nao pude resistir as essas coisas fofas ai em baixo !!!esses perfumes são td de bom na vida kkkk  tive que comprar  foi mais forte que eu hehehehe...detalhe comprei tbm para o meu maridoo só pra não chegar me casa com minha cara mais lavada e dizer comprei so uns perfuminhos !! kkkkkkkk...

Bjokas Espero q vcs gostem!! Até a Próxima

domingo, 18 de abril de 2010

Até onde vai a vaidade Masculina?

Olá Meninas Td Certinho? demorei mais vim pra variar estou na correria mais nao me esqueço de vcs!!!e navegando nesse mundão da net me deparei com essa noticia que pra min nao gerou muita polêmica!!!Estou aqui pra falar que ... talvez o seu namorado/marido esteja fazendo algo escondido de vocês rsrsrs.. mentindo, sumindo e usando os seus produtos de beleza!!! Isso mesmoooo kkkk.
Uma agência de pesquisa inglesa descobriu que 1 a cada 10 homens usa a maquiagem de sua companheira escondindo, verdade... 10% dos homens entrevistados admitem usar base e pó compacto e acreditem! Não é a toa que a MAC lançou uma linha de maquiagens unissex,show de bola e além disso eles tbm utilizam outros produtos que são: condicionador, hidrantante corporal, adstringente e cremes anti-idade. Portanto, se os seus produtos estiverem acabando muito rápido, desconfie... o "inimigo" (hehehhehe...) pode estar ao seu lado!
Bjokas queridonas espero que gostem e até a próxima!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sobrancelhas...

Olá minhas queridonas td certinho? to postando so agora ..pq to numa correria danada!!mais enfim to aqui vim falar das sobrancelhas...
Nem todo mundo possui sobrancelhas perfeitas, sempre existe os pelinhos fora do lugar, na hora de tirar a sobrancelhas é importante sempre deixar o desenho natural para manter sua beleza, o ideal seria só limpar os pelinhos indesejados.Mas existe algumas dicas para certos tipos de sobrancelhas. Confira abaixo: 
Se elas possuem falhas ou são finas: com a ajuda de um pincel chanfrado com uma sombra marrom claro,  vá passando no sentido do crescimento dos fios, aos poucos e com leveza para não pesar no look.
Se elas são muito escuras: Após se maquiar, passe um pouco de corretivo com uma escovinha prórpia para sobrancelhas sobre os pelinhos, também no sentido do crescimento dos fios. O resultado será rosto mais claro e suave.
Bjokas espero que gostem e até a próxima!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Truque de Maquiagem para Olheiras.

Oiee.. Queridonas td certinho?? Hoje vou falar um pouco sobre olheiras...
As olheiras aparecem de noites mau dormidas, pós baladas ou genéticamente, mas elas encomodam, principalmente quando vamos para o trabalho, sair ou ir em algum outro lugar e as pessoas percebem.

Para corrigir as olheiras muitas pessoas usam a maquiagem que é otima para disfarça-las, mas nem todo mundo sabe usar e combinar o corretivo correto para sua pele.
Confira abaixo um truque de maquiagem para olheiras infalível:
1° Aplique um creme leve para olhos na região da olheira. Dê leves batidinhas com o dedo anular para a pele absorver o produto. Isso ajuda o corretivo a fixar melhor.
2° Escolha um corretivo um ou dois pontos mais claros que o tom da sua pele. Com um pincel fino, aplique -o indo do canto interno para o externo.
Abaixo vcs podem conferir mais dicas,e tbm diversas cores de corretivos os famosos coloridos que particualmente acho o máximo!! 



Bjokas espero que gostem e até a próxima!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Maquiagem para Noite

Olá Meninas td certinho com vcs??? Então hj vou falar sobre  maquiagem para noite que sempre pede cores mais fortes, pois podemos abusar dos tons mais quentes, além de deixar a mulher com um ar misterioso deixa também muito sexy.Abuse dos delineadores e rimél para ficar com um olhar mais fatal, se você gosta também de ter cílios volumosos, aposte nos cílios postiços,(Que particulamente eu acho um arraso) pois ele deixa o olhar muito mais atraente.
O importante é você não exagerar demais, para não ficar com o olhar muito carregado!

E isso queridonas espero que gostem!!!

Photobucket

domingo, 11 de abril de 2010

MAKEU UP ANOS 60

Meninas...desculpem minha ausência por aqui ontem!!mais hj estou aqui rsrs.. meio tardinha mais estou !!!
Vim postar Makeup anos 60 q é um sucesso até hoje em festas, tudo isso porque ficou marcada pelo estilo elegantes das mulheres, com penteados e maquiagem que valorizavam o olhar.A maquiagem dos anos 60 é muito utilizada em eventos de beleza e revistas, mostrando que a presença da maquiagem é constante ainda nos dias de hoje!! Meninas nem preciso declarar pra vcs que amooo esse estilo....segue algumas fotos abaiuxo:



Minhas Queridonas espero que vcs gostem!!! bjokas e até os próximo post!!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

SELINHO LINDOOOO!

Meninas olhem que coisa mais linda de viver o selinho que eu recebi da Sandrinha minha amigaaa!! Do blog Sandra Costa Makeup

http://sandracostamakeup.blogspot.com/
Amigaaa adorei!!! Ebaaa, são os primeiros!!!


Repassando!!
http://consumacm.blogspot.com/
http://ameliareinventada.blogspot.com/
http://universofemininodayumi.blogspot.com/
http://titadazizamakeup.blogspot.com/
Sandrinha nem preciso dizer que amooo vc ne !!

 
Meninas bjinhoss espero q gostem!!!

CÍLIOS POSTIÇOS: (O Coringa das Makes)

Olá Meninas demorei mais vim!! kkk hoje vou falar um pouco desse coringa !!!
Para ganhar um olhar sedutor instantaneamente, aposte nos cílios postiços. eles estão no mercado em diversos tamanhos cores e formatos.Os olhos são as janelas da alma. Esse ditado tão antigo tem um peso imenso na hora de produzir um make-up. Às vezes, um detalhe é capaz de transformar um look. E é aí que entra em cena os cílios postiços. Eles estão de volta à moda e destacam os olhos de uma maneira única.Navegando nesse mundo infinito da internet ,encontrei essas imagens abaixo de alguns modelos de cílios ,espero que gostem !!

Bjokas !!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

MAKEUP LINDONA DA BETTIE PAGE (PIN UP)

Meninas hj vim aqui dividir com vcs..a linda maravilhosa a Diva....minha queridona !! Pin Up Bettie Page,como nao bastasse ne eu amar Pin Up, essa foto que escolhi para postar esta em uma harmonia maraaaa...olha so a Makeup ???O batom vermelho ,blush rosa (q vcs todas ja sabem q amoo)esta lindo lindo e o arco superciliar bem iluminado que particulamente eu adoro acho essencial..bom florzinhas e isso espero que gostem muitos bjos !!



Photobucket

quarta-feira, 7 de abril de 2010

WORKSHOP MAQUIAGEM DE EFEITO COM RODRIGO ARAGÃO

Meninas hj vim aqui postar algumas fotinho do workshop que participei com o Rodrigo Aragão (Maquiagem de Efeito) Foi D + a cada dia era uma nova experiência ...o resultado foi magnifico!!!

Eu o Ro e a Sandrinha
Levamos uma Surra! kkkk
Eu Fazendo um trabalho fantástico

Os Atores Merecemos o OSCAR!
Galera Nota 10000

                                    O Mestre Rodrigo Aragão

Bjokas minhas lindas espero q gostem !!!